Tuesday, August 25, 2009

VMB 2009: meus votos

O VMB tá chegando e mais uma vez um monte de bandas ruins e mais algumas porcarias vão ser a atração do programa, mas fazer o que se ainda não estamos no nivel gringo ):

O que eu acho mais engraçado é o nome da premiação. Video Music Brasil? Por que não deixa em português logo de uma vez? Se agente premiasse artistas gringos mas nem isso agente faz, até parece que um gringo bonzão lá nos states vai querer assistir qual a banda revelação do Brasil em 2009. Nada contra as coisas em inglês (vide o titulo do meu blog) só que eu falo sobre besteiras do mundo todo, já o VMB entrega prêmios para porcarias nacionais. É diferente não é?

ENFIMMMMMMMMMMMMM…

Nem sei quais são as categorias e quem tá concorrendo, pera ai que vou acessar o site da mtv…

[...]

10min depois…

Ah pronto, desculpa é que meu speedy tá muito rápido sabe como é né, quem lê meu blog desde o começo entende do que eu to falando… quem não lê vai lá no final e lê porra, isso mesmo, me dá mais acessos vai troxa HEHEHEHE brinks!!!!!!!!!!!!!! ou não…

VOLTANDO AO ASSUNTO! Tá aqui, primeira categoria é GAME DO ANO. Um monte de jogo que eu nem cheguei a jogar e muito menos sei de qual video game é, afinal eu sou pobre e meio pc é lerdo né, por favor… enfim, voto em THE SIMS 3 apesar de nunca ter jogado nem o THE SIMS 2 (existe o 2 né? assim, só pra saber rs).

Tá, agora é ARTISTA INTERNACIONAL DO ANO… vamo ve… pera ai que o Explorer tá lendo…

euzinho esperando a página abrir

OPA! agora foi!!!!!!!!!!!!!!!

Tá… vamo ve, hm… realmente nunca vi tanta porcaria junto mas, tem a minha banda preferida, que eu sou fã faz muito tempo meeeeesmo, desde 2003 quando eles ainda faziam som de vaqueiro e vocês tinham 8 aninhos: KINGS OF LEON!!!!!!!!!! Dai sim, gostei *-*

Agora a categoria é ELETRONICO, vamo ve… uau, quanta coisa que eu NUNCA OUVI FALAR. Votei no N.A.S.A. porque é a unica ali que eu conheço, e ser conhecido por mim já é algo mais que importante, então foi…

Ok… Instrumental? QUAL É NÉ! Essa porra já tá lerda, até parece que vou perder meu tempo votando nisso. PULEI MERMO FODA-SE!

Em RAP eu vou votar no RZO, representando a Zona Oeste ná muleque, aqui é nois bando de loco pode pa ÇUMEMO!!!!!!!!!

Reggae eu vou pular PORQUE EU QUEEEEEEEEEEERO, não tem nada que preste nisso ai PQP! Samba também, MPB também (nada contra as categorias, é que não tem nada BOM ali mesmo).

ARTISTA DO ANO: Kings of Leon SEM DUVIDAS

AAAAAAAAAAAAAAAA FRESNO POP? Tá bom… meu deus, voto no FRESNO na categoria POP, apesar de discordar da categoria.

Agora tá ficando bom, HARDCORE! *-* Como bom OLD SCHOOL que eu sou, meu voto vai para o DEAD FISH! *-* sempre!

TÁ, votei em 6 categorias hoje, respectivamente em: THE SIMS 3; KINGS OF LEON; N.A.SA.; RZO; FRESNO e DEAD FISH. Durante a semana voto nas outras, e VOCÊS, em quem votou nessas categorias? Pode falar sobre as que eu pulei mesmo já que não vou ler, não ligo. Vou colocar um video do KINGS OF LEON pra tentar influenciar vocês a votarem neles, porque eles são tudo MESMO! *-*

[Via http://4phenia.wordpress.com]

No comments:

Post a Comment