Friday, October 16, 2009

Los Premios MTV

Helly Guys!

Ontem foi a Mtv Latina e não posso deixar de comentar sobra as roupas que algumas celebridades ousaram usar né?E digo que a noite foi Preta, ninguem queria errar, mas… vou dar uma avaliada, vamos lá!

Paulina Rubio: Tenho que ser bem sincera, que o que mais me chamou atenção foi essa cicatriz no joelho! auhauha mais voltando o vestido é bonito, não tem como errar porque é preto, mais esse sapato futurista não ta com nada! NOTA: 6,0

Ashley Tisdale: Não é porque eu gosto da Ashley, mais achei a roupa dela uma das mais fofas da festa! Ta tudo em sintonia.  Nota: 9,5

Alessandra Ombósio: “Olha o pé dessa mulher! O.o” Ela é Top Model da Victória Secrets, então pode usar coisa justa e com recortes a vontade. Nota: 8,5

Anahí: Ela ta perfeita! obs: Esse vestido é de veludo? nada mais a dizer. Nota: 9,5

Nelly Furtado: Eu gostei do vestido, essas tachinhas fazem um efeito muito legal, mais acho que ficaria melhor sem a meia! Nota: 8,0

Kelly Osbourne: Como essa mulher emagreceu! O.o Apesar de ela parecer mais gorda com esse vestido eu gostei das mangas! Nota: 7,5

Essa ai eu não conheço, o nome dela é Amandititita, (CREDO) parece uma boneca de Voodoo! “sem ofensas” e nem vou dar nota!

Como eu disse a noite foi do Preto!

Beijos e me liguem… =D

No comments:

Post a Comment