Monday, November 16, 2009

New Super Mario Bros Wii. - evento legal!

Seguindo a linha dos eventos que foram realizados ao redor do planeta para comemorar a chegada de New Super Mario Bros. Wii, a Latamel, empresa que representa a Nintendo no Brasil não perdeu tempo e marcou um encontro com os fãs para mostrar o novo game. E sim, a Nintendo World estava lá e quer saber? Foi divertido pacas.

Eu dei umas três entrevistas lá no evento. Falei do game e da nova fase da revista comigo como editor. Numa dessas entrevistas meu papo foi com a Flávia Gasi, gamer e apresentadora da MTV.  Foi muito bacana! A Flavinha eu já conheço de tempos e o bate-papo foi bem descontraído. Eu nem faço idéia de quando vai pro ar, mas espero que em breve lá no Scrap MTV! Eu só sei que não perdi a chance de tirar uma foto com ela.

O evento foi divertidíssimo e com muita gente legal. Os entusiastas do mundo nintendo são, literalmente entusiasmados!

Tirei muitas fotos, vendemos revistas, conversei com muitas fãs e dei muitas risadas. Os brindes também foram legais! Um caderno, uma camiseta, chaveiros e um boné vermelho com o clássico “M”!

Amanhã vocês conferem a galeria de fotos e um vídeo especial no site da Nintendo World.

De quebra eu trouxe o game pra casa. Nem precisa dizer que amanhã chego tarde a redação. Chefes não me demitam! É por uma boa causa! Afinal, tenho que ralar e ralar para fazer uma revista cada vez melhor!

No comments:

Post a Comment