Tuesday, September 29, 2009

Cooltura Urbana no twittess.com

Fala meu povo!

Gente, me perdoem por voltar depois de tanto tempo só pra fazer merchã =x …mas como é pro bem do Cooltura, cá estou!

Eu, @johnnybrito, sou finalista no concurso de backgrounds da @twittess!



Tá…e daí?

Daí que o vencedor do concurso vai ser background dela durante o VMB (pra quem não sabe, ela tá concorrendo como melhor twitter…quem curtir tbm, vota nela!), o que vai dar uma divulgação ótima!

Como meu bg leva o logo do Cooltura, a divulgação seria bem legal pra gente também né!

Poooor issoooooooooo, peço encarecidamente que, se vcs curtirem o background, votem em mim lá por favooooor!

É bem facil, é só entrar e votar!

Tah…aproveitando o merchã, vou divulgar também que tem umas ilustras minhas do Elvis sendo venvidas como poster (tamanhoa A4, A3, A2 e A1) no site da Acervo Pessoal, gente!!! SUPER LEGAL! Dêem uma olhada lá que a vale a pena!

Bom..por enquanto é isso! Mais uma vez (milésima? =x) peço desculpas pelo sumiço, gente…minha vida continua uma bagunça e eu continuo sem tempo pra absolutamente nada =(. Mas juro que não abandonei o blog…prometo que juro!!!

Desde já, valeuzão todo mundo que votar e/ou divulgar!

# @johnnybrito

No comments:

Post a Comment